domingo, 3 de julho de 2016

Justificativa.

   A condição orgânica é a pauta para manutenção, com acato, de qualquer perturbação na situação natural comum à todos.
   A autodefesa pela manutenção da Ordem interna com a Estética Nacional de cada País, para constituição da Média que é devida, é necessária à restauração de cada Bioma. A regeneração que resultará da observação do Sistema de Leis no total da População, com Igualdade, Solidariedade, e Liberdade, exigindo a participação consciente, ou senciente, de cada hum com a condição de indivíduo, não sujeito, mas parte interessada, posto ser parte do Universo, acontecerá pela mudança da qualidade da Energia produzida por cada hum sentimentalmente refeito, por estar emocionalmente curado.
   Será preciso coibir os abusos, a igualdade se fará pelo censo comum reconhecendo a eficácia da Razão Suficiente, notada, e anotada, mantida com a colaboração de todos sem "diferenciação", com os conceitos instituídos que revela as diferenças naturalmente, pondo a Ética acima de qualquer pressuposto acontecido, ou perpetrado.
   A Soberania, a Hegemonia, mantidas com o acato a melhor Ordem universalmente constituída a partir do reconhecimento do pudor absoluto, desde o sexual, até o ético. e do ético até o fraternalmente amoroso, acontecem, e decorrem da Pax que se instaura, e da Pacem que será querida, e mantida, teremos a Paz, e o Amor, novamente, não apenas em voga como um 'vintage', mas vivenciado cordialmente.
Postar um comentário